terça-feira, 19 de julho de 2011

40 músicas inspiracionais e motivacionais que irão te deixar novo!

Classic Popular Hits

1.Eye of the Tiger – Survivor

2.Chariots of Fire – Vangelis

3.The Final Countdown – Europe

4.We Are the Champions – Queen

5.We Will Rock You – Queen

6.I’ve Got the Power – Snap

7.It’s My Life – Bon Jovi

8.Affirmation – Savage Garden

9.Beautiful Day – U2

10.What a Wonderful World – Louis Armstrong

11.I Feel Good – James Brown

12.I Can See Clearly Now – Johnny Nash

13.Lovely Day – Bill Withers

14.Walking On Sunshine – Katrina and the Waves

15.Live Like You Were Dying – Tim McGraw

16.I Believe I Can Fly – R. Kelly

17.You Gotta Be - Des’ree

18.When You Believe – Mariah Carey/ Whitney Houston

19.Hero – Mariah Carey

20.I Will Survive – Gloria Gaynor

21.Bad Day – Daniel Powter

22.Man In The Mirror – Michael Jackson

23.I’m Alive – Celine Dione

24.Tub Thumping – Chumba Wumba

25.Lose Yourself – Eminem

26.Remember The Name – Fort Minor

27.Till I Collapse – Eminem

28.Return to Innocence – Enigma

29.O Fortuna – Carmina Burana

My Personal Favourites

1.Orinoco Flow – Enya

2.Only Time - Enya

3.True to Your Heart – 98 degrees & Stevie Wonder

4.Fly – Celine Dione

5.Now We Are Free – Lisa Gerard

6.When You Say Nothing At All – Ronan Keating

7.New Day – Celine Dione

8.One Day More – Les Miserables

9.The Prayer – Celine Dione & Andrea Bocelli

10.Nessun Dorma – Pavarotti *

11.Time To Say Goodbye – Sarah Brightman & Andrea Boccelli *
 
Fonte: http://www.goal-setting-college.com/motivation/inspirational-motivational-songs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário